24/11/2009

Contemporary Brazilian Music - música brasileira conteporânea

o novo Cd dos poETs
14 músicas legais com letras bacanas. 14 músicas entre o pop, o rock e a MPB. 14 músicas pra dançar, umas junto, outras separado. 14 músicas cantadas por 3 vocalistas com timbres complementares, um grave, um médio e um agudo. 14 músicas compostas em parceria por Alexandre Brito, Ricardo Silvestrin e Ronald Augusto. 14 músicas produzidas pela Loopreclame e os poETs, sob a batuta de Marcelo Fornazier. 14 músicas que trazem de volta a banda que fez show no Circo Voador, SESC Pompéia, Manaus, Brasília, Curitiba, Santa Catarina, Rio Grande do Sul. 14 músicas que confirmam o primeiro cd, Música Legal com Letra Bacana, lançado pela YB em 2004. 14 músicas que vão além do cd anterior. 14 músicas amadurecidas show a show. 14 músicas que muitos fãs já conhecem. 14 músicas com uma banda que está em atividade desde 2001. 14 músicas num cd que tem o nome "os poETs" porque toda banda tem que ter um disco só com o nome da banda. 14 músicas. únicas. Ouve aí.


os poETs em novo Cd

A arte da capa aí em cima é assinada por nada mais nada menos que Luis Giudice. A bolacha tem 14 músicas. Foi um processo incrível chegar aos arranjos finais das canções que compõem esse trabalho. Contou com a experiência do Marcelo Fornazier na produção musical, a colaboração luxuosa do Julio Caescaes nas mixagens e o talento do time de músicos da Loop Produtora. O show oficial de lançamento do novo álbum vai rolar dia 28/09, às 20:30hs, no Teatro Renascença. Fique ligado.

baixar as músicas grátis:

ouça e baixe a música "Ilha de cara"







download grátis
aqui

ouça e baixe a música "Coração acorrentado"







download grátis
aqui

ouça e baixe a música "2 de fevereiro"







download grátis
aqui


Cd os poETs - Loopreclame 2009 - R$ 10,00 -

3 comentários:

  1. CD novo?

    Bacana!

    Bom saber que estás bem ;)

    ResponderExcluir
  2. oi Pessoal.
    aqui é o Alexandre. perdi minha conta google para este blog e não consigo mais atualizá-lo. agora tenho um site com blog e tudo o mais. pintem lá no www.alexandrebrito.net.br
    abraço pra todos.
    Alexandre Brito

    ResponderExcluir