11/04/2010








poema: AleSandra
Sandra Santos e Alexandre Brito

8 comentários:

  1. Alexandre, desejo lhe uma boa caminhada em suas atividades e sucesso com o novo disco da banda poETs.
    Aproveito a sorte de estar aqui em seu blog e lhe convido para opinar em meu trabalho que já dura quase três meses (O Diário de Bronson).

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Alexandre
    Troca esse teu livro com o meu rapaz?to
    curiosa pra ver seu livro...
    Waleska Frota.

    ResponderExcluir
  3. Alexandre Brito , vc cara é demais adoro ler pra meus alunos sempre buscando novidades para minha sala de aula e meu sonho querido é escrever um livro, só que por aqui é muito dificil tudo , tiro o c chapéu pra vc, nossa quando vi tudo o que vc escreveu fiquei sua fã número 1, olha amigo desculpa tudo que escrevi lá pra te é so mesmo brincadeiras pra distrair , moro em uma cidade muito pequena , que não tem nada de lazer, e aí fico na internet tentando me distrai, me desculpe por tudo. você é nota mil, admiro muito quem escreve adoro vou sempre ler sua páginas isso se vc deixar claro, a vou procurar seus livros pra comprar. quero que me resposte.Eloísa de Fátima Alkmim

    ResponderExcluir
  4. oi Pessoal.
    aqui é o Alexandre.
    perdi minha conta google para este blog e não consigo mais
    atualizá-lo. agora tenho um site com blog e tudo o mais.
    pintem lá no www.alexandrebrito.net.br
    abraço pra todos.
    Alexandre Brito

    ResponderExcluir
  5. site oficial do escritor Alexandre Brito é www.alexandrebrito.net.br! atualizem seus links

    ResponderExcluir
  6. novo livro de Alexandre Brito: Museu Desmiolado...

    ResponderExcluir